• Novo
Tecido Viscose Lírio Oriental - Conexão Tecidos
Tecido Viscose Lírio Oriental - Conexão Tecidos
Tecido Viscose Lírio Oriental - Conexão Tecidos
Tecido Viscose Lírio Oriental - Conexão Tecidos
Tecido Viscose Lírio Oriental - Conexão Tecidos
Tecido Viscose Lírio Oriental - Conexão Tecidos

Tecido Viscose Lírio Oriental

A viscose Lírio Oriental é um tecido que oferece conforto, versatilidade e elegância para quem usa

Composição 100% viscose 

REF-1033
  • Novo
  • R$ 39,90 o metro
    Valor total R$ 39,90
    Digite a quantidade desejada no campo metros.

    Descrição

    viscose Lírio Oriental é um tecido que oferece conforto, versatilidade e elegância para quem usa. Ela é feita a partir de fibras naturais, como a celulose, que são transformadas em fios por meio de um processo químico. A viscose Lírio Oriental tem um toque macio, um caimento leve e uma ótima absorção de umidade, o que a torna ideal para climas quentes e úmidos. Além disso, ela é fácil de tingir e estampar, podendo ter diversas cores e padrões.

    viscose Lírio Oriental pode ser usada para confeccionar peças variadas, como vestidos, saias, blusas, calças e camisas. Ela combina com diferentes estilos e ocasiões, desde os mais casuais até os mais sofisticados. Para aproveitar ao máximo as vantagens desse tecido, é importante seguir algumas dicas de cuidado, como lavar à mão ou na máquina com água fria, usar sabão neutro, não torcer nem esfregar, secar à sombra e passar com ferro brando.

    Se você está procurando um tecido que seja confortável, versátil e elegante, a viscose Lírio Oriental é uma ótima opção. Ela é perfeita para criar looks incríveis e cheios de personalidade. Aproveite e confira as nossas ofertas de viscose e garanta já as suas peças favoritas!

    Detalhes do produto

    Largura
    1,40 mt
    Composições
    100% viscose

    Informações

    • Amplie as fotos dos tecidos para melhor visualização de cores e detalhes.

    • As fotos são tiradas a mais fiel possível, mas pode haver distorção de cores conforme a foto do produto exibida em monitores, celulares, tablets, smartphones, etc.

    • Reservamo-nos o direito de até 2 (dois) dias úteis para a conferência e separação dos produtos em nosso estoque, além do prazo de entrega e confirmação do pagamento.

    • Todos os tecidos estão sujeitos a conferência em nosso estoque, se preferir entre em contato para confirmar a disponibilidade através de nosso WhatsApp ou pelo Atendimento ao cliente.

    Avaliações

    Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

    Clique aqui e nos chame no WhatsApp!